<< Voltar     


Trident X Senses TE

Vencedor em Embalagem e Mercado - Alimentos doces - 2023

Data de lançamento: 05/09/2022

Categoria: Alimentos Doces

Tags: goma de mascar, plástico, praticidade, Mondelez, Trident

Vencedor: All4Labels - Global Packaging Group (www.all4labels.com.br)
Design: Graham Packaging
Convertedor: SGSco
Brand owner: Mondelez


País: Brasil


O lançamento do produto tinha o intuito de aumentar a Gross Margin da plataforma e fazer Trident entrar no mercado de Bottles com mais força, ao se destacar na gôndola com um sleeve holográfico que realça o formato único do frasco. Utilizando cold foil holográfico aplicado localmente, foram feitos testes para definir o processo de impressão e encolhimento estáveis com uma embalagem inovadora, sofisticada e diferenciada, capturando a atenção dos consumidores.

Nossa embalagem se destaca pelo design gráfico com aplicação localizada de cold foil holográfico, que mantém o efeito mesmo após o encolhimento. Isso realça o formato diferenciado da embalagem, proporcionando maior visibilidade e destaque nas prateleiras. Nossa embalagem se destaca pelo uso de um rótulo termoencolhível que se adapta perfeitamente ao formato diferenciado do frasco, maximizando sua utilização.

Nossa embalagem apresenta uma inovação funcional por meio da aplicação de picotes localizados no rótulo termoencolhível. Esses picotes garantem a inviolabilidade do produto, pois é necessário remover o lacre para abrir a tampa. Isso proporciona uma maior segurança e confiabilidade para o consumidor. Nosso diferencial tecnológico está no uso da película de cold foil aplicada de forma localizada, juntamente com um processo de encolhimento cuidadosamente ajustado. Isso garante que a película não se quebre durante o processo, resultando em um efeito consistente e duradouro na embalagem.

O formato diferenciado do frasco, que se destaca na gôndola, é o nosso diferencial. O uso de um termoencolhível com efeito holográfico permite explorar totalmente o formato do frasco, agregando ainda mais destaque e diferencial em relação à concorrência.

Como destaques podemos citar o formato do frasco, combinado com um rótulo termoencolhível que maximiza sua utilização e a presença da holografia, que proporciona destaque imediato na gôndola, tornando a embalagem uma poderosa ferramenta de comunicação e oferecendo uma experiência impactante.